top of page
Buscar

Peeling de Diamante

  • Foto do escritor: Inês Costa
    Inês Costa
  • 13 de mar. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 13 de abr. de 2018


Olá, hoje venho falar um pouco pra vocês sobre o peeling de diamante, uma técnica que já virou a queridinha de quem procura por um procedimento para renovar a pele e mantê-la jovem por mais tempo.


O que é Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante é um tratamento estético que proporciona uma leve esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea e uma pele mais elástica, suave e fresca.


Para que serve o Peeling de Diamante

O tratamento é indicado para o tratamento de pele oleosa, acne, manchas, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e estrias, além de ser muito procurado por homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois incita a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.


Benefícios do Peeling de Diamante

As sessões de Peeling de Diamante são rápidas, indolores, estimulam a formação de colágeno, a regeneração celular e promovem a esfoliação da pele, deixando a pele mais bonita, macia e saudável. Uma vantagem em comparação com outras técnicas é que não há liberação de pó, pois as partículas soltas pela pele ficam armazenadas na válvula de escape que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante.

Como é feito o Peeling de Diamante

Uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. Essa leve esfoliação remove a camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea.


Duração do tratamento

São necessárias cerca de 5 sessões de trinta minutos, com intervalos de 15 dias entre elas. De acordo com a pele do cliente, os intervalos entre as sessões podem aumentar para um mês.


Cuidados depois do tratamento

O peeling de diamante é indolor e por ser menos abrasivo não causa lesões à pele, portanto a recuperação é imediata.

 
 
 

13 comentários


Milca Abreu
Milca Abreu
28 de abr. de 2018

acredita que eu nunca fiz nenum procedimento estetico? sempre quis fazer peeling, mas sempre optei por comprar produtos que me desse um resultado pareido e que eu pudesse fazer em casa

fiquei bem curiosa com esse peeling de diamante, deve ser muito bom

Curtir

Talyta Xavier
Talyta Xavier
26 de abr. de 2018

Não conhecia esse procedimento, mas seu post está tão bem explicadinho que já aprendi tudo a respeito, achei super legal, fiquei com vontade de fazer, que bom que a recuperação é super rápida e sem incômodos!

Curtir

coisas da vida
coisas da vida
26 de abr. de 2018

nossa eu nao conhecia mais com os beneficios que tem fiquei super tentada a testar cuidar da pele é essencial

Curtir

Alessandra Vieira
Alessandra Vieira
26 de abr. de 2018

Eu tenho muita vontade de fazer este procedimento, então o seu post me ajudou bastante e entender melhor como funciona o que devo esperar dele.

Curtir

Patricia Monteiro
Patricia Monteiro
25 de abr. de 2018

Gostei muito dessa explicação detalhada sobre o peeling de diamante, tenho a pele um pouco oleosa e é um tratamento que gostaria de fazer um dia.

Curtir
bottom of page