top of page
Buscar

Moda junina- inspiração de looks para curtir o arraiá

Atualizado: 14 de jun. de 2018


Oi oi amores, o mês de junho chegou e trouxe com ele muitas comidas típicas e apresentações de quadrilhas juninas, e lógico que a primeira coisa que pensamos nessas horas é: O que vou vestir?! Não é mesmo. Por isso hoje eu trago alguns looks que selecionei para você arrasar nos arraiá e inspire-se!

Em tempo de São João nada melhor do que comemorar uma das melhores datas em grande estilo e a caráter. Com looks juninos maravilhosos e muita música caipira.


Xadrez e jeans

Se tem uma estampa que é tradição nas festas juninas, essa estampa é o xadrez. Ela pode ser de diversas cores e pode estar em qualquer peça, como uma saia, camisa, calça. Você pode adotar diversos visuais com o xadrez. A camisa jeans também é uma peça coringa para ter no armário nessa época do ano. Além de complementar o look ainda deixa bem sofisticado e elegante.


Looks tradicionais

Se o que você quer é ir caracterizada assim como a festa manda, os vestidos tradicionais de caipira são os looks ideais. Flores, xadrez, estampas coloridas, eles podem ser encontrados no modelo que preferir. E você pode finalizar esse look com uma make típica de quadrilha e cheia de estilo. Não esquecendo as clássicas pintinhas na bochecha.



Inspire-se e arrase no São João, beijos meninas!




93 visualizações16 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page